Pet Passion - Le Véritable Amour

FAQ Frequently Asked Questions - Perguntas freqüentes

Como é feito o perfume Pet Passion?

Após a certificação da pureza das matérias-primas e do preparo da colônia, o perfume Pet Passion repousa calmamente em grandes tonéis por longos períodos de tempo. O envelhecimento é feito em salas longe da luz solar e sob temperaturas amenas. Isso ocasiona uma reação lenta e benéfica entre os componentes dos óleos essenciais originais, enriquecendo o buquê final do perfume.

O perfume pode causar algum tipo de reação ao animal?

Não nos casos em que o perfume é utilizado corretamente. Assim como o uso de perfume em humanos, certos cuidados são importantes: 1) Não aplicar perfume nos olhos, nariz, boca e partes genitais do animal. 2) Se o animal tiver algum histórico de reação cutânea, é aconselhável não utilizar perfume. 3) Não utilizar perfume em peles que apresentem feridas pré-existentes ou ocasionadas no corte do pêlo com máquina de tosa ou tesoura.

O perfume pode ser usado em filhotes?

Sim, assim que completar os dois meses de idade.

Posso aplicar o perfume em mim mesmo?

Nossos pesquisadores dedicam anos para aplicar os conhecimentos da arte da perfumaria especificamente no desenvolvimento de fórmulas para cães e gatos. Por isso, podemos afirmar apenas que são adequados a estes animais.

Quais as fragrâncias recomendadas para machos e fêmeas?

Todas as fragrâncias podem ser usadas tanto em machos quanto em fêmeas. Por questão de gosto, alguns donos preferem usar o Cezar em machos, e os perfumes Désir e Sophie em fêmeas.

Quando devo aplicar o perfume?

Recomenda-se aplicar após o banho ou enquanto o pêlo do animal estiver limpo. Não recomendamos aplicar em pêlo sujo pois o perfume não disfarça o mau cheiro.

Quanto tempo dura a fixação do perfume?

A fixação prolongada é uma das características dos perfumes Pet Passion mais lembradas pelos clientes. Temos reportado fixação de três a até sete dias. Nossos estudos indicam que a fixação depende: do quanto se aplica de perfume, do tamanho do cão, da quantidade de pêlo, da temperatura ambiente, da limpeza do pêlo e da pele (quanto mais limpo melhor), de se o pêlo está seco (seco é melhor). A fixação é uma de nossas preocupações primordiais, por isso, temos tanto cuidado em garantir a harmonia entre as notas de saída, corpo e fundo, qualidade das essências e sua correta concentração.

Copyright © 1995-2017 Pet Passion. Todos os Direitos Reservados
desenvolvido por Augusto Mosna Simão