Após a certificação da pureza das matérias-primas e do preparo da colônia, o perfume Pet Passion repousa calmamente em grandes tonéis por longos períodos de tempo. O envelhecimento é feito em salas longe da luz solar e sob temperaturas amenas. Isso ocasiona uma reação lenta e benéfica entre os componentes dos óleos essenciais originais, enriquecendo o buquê final do perfume.
Não nos casos em que o perfume é utilizado corretamente. Assim como o uso de perfume em humanos, certos cuidados são importantes: 1) Não aplicar perfume nos olhos, nariz, boca e partes genitais do animal. 2) Se o animal tiver algum histórico de reação cutânea, é aconselhável não utilizar perfume. 3) Não utilizar perfume em peles que apresentem feridas pré-existentes ou ocasionadas no corte do pêlo com máquina de tosa ou tesoura.
Sim, assim que completar os dois meses de idade.
Nossos pesquisadores dedicam anos para aplicar os conhecimentos da arte da perfumaria especificamente no desenvolvimento de fórmulas para cães e gatos. Por isso, podemos afirmar apenas que são adequados a estes animais.
Todas as fragrâncias podem ser usadas tanto em machos quanto em fêmeas. Por questão de gosto, alguns donos preferem usar o Cezar em machos, e os perfumes Désir e Sophie em fêmeas.
Recomenda-se aplicar após o banho ou enquanto o pêlo do animal estiver limpo. Não recomendamos aplicar em pêlo sujo pois o perfume não disfarça o mau cheiro.
A fixação prolongada é uma das características dos perfumes Pet Passion mais lembradas pelos clientes. Temos reportado fixação de três a até sete dias. Nossos estudos indicam que a fixação depende: do quanto se aplica de perfume, do tamanho do cão, da quantidade de pêlo, da temperatura ambiente, da limpeza do pêlo e da pele (quanto mais limpo melhor), de se o pêlo está seco (seco é melhor). A fixação é uma de nossas preocupações primordiais, por isso, temos tanto cuidado em garantir a harmonia entre as notas de saída, corpo e fundo, qualidade das essências e sua correta concentração.